A MÁFIA CONTRA O ABC

Infelizmente os problemas do ABC FC não se resumem à posição (por enquanto) desconfortável na tabela. Há uma máfia agindo contra o nosso clube e os canalhas não estão dispostos a deixar de lado o Mais Querido.

A máfia atua em três áreas:

a) “profissionais” da imprensa pagos para falarem mal de Ademir Fonseca;

b) um cidadão que já foi muito próximo ao ABC e que está influenciando alguns atletas com quem tem relação de amizade;

c) presidente de um clube da série B.

Os profissionais querem derrubar Ademir Fonseca pois quem os paga está a fim de oferecer alguns nomes para substituí-lo, bem como indicar novos jogadores.

Já o cidadão, não suportando não poder mais influenciar no clube, tem sido a causa da ausência de alguns jogadores. Podem ter certeza que alguns jogadores não estão machucados mas como esses chinelinhos e seus empresários têm uma gratidão, principalmente financeira, estão deixando se levar pelos pedidos dessa pessoa que, aliás, tem muitos amigos (pagos) na imprensa.

Por fim, o presidente desse clube da série B aliciou três jogadores titulares do ABC FC e apalavrou com eles para o próximo ano. Por coincidência, um está machucado e outro caiu de produção.

Conhecendo o passado desse presidente, temos a certeza que ele não está interessado nos atletas mas apenas quer tumultuar o ambiente do Mais Querido pois não é a primeira vez que esse cafajeste age assim.

A boa notícia é que a direção do ABC FC sabe exatamente tudo o que está acontecendo e hoje mesmo uma reunião foi agendada para tratar do assunto.

A permanência de Ademir Fonseca bancada por Rubens Guilherme decorreu em boa parte por causa disso, pois o presidente percebeu que a máfia está prejudicando mais o clube do que o trabalho do treinador, o que neutralizou a ação dos “profissionais” da imprensa.

Quanto ao cidadão, não há muito que ser feito, apenas a realização de exames rigorosos nos atletas amigos dele e, constatada a ausência de moléstias, o departamento jurídico será acionado.

Já em relação os jogadores aliciados, o tempo mostrará a eles que foram usados e que eles não interessam ao clube da série B que estão apalavrados.

Não é à toa que Rubens buscou a união dentro do ABC para combater, com ética, essa máfia que está unida contra o nosso clube.

Siga-nos no twitter @ABCmaisquerido e jogue ABC na timemania.

Contato: salveomaisquerido@gmail.com

Anúncios

4 pensamentos sobre “A MÁFIA CONTRA O ABC

  1. Sinistro, só que esses jogadores tem que lembrar que esse time cujo presidente eé um mal caráter pode nem estar na serie B no próximo ano.
    Todo mundo sabe como é o cavalo paraguaio.

  2. 1- O ABC sempre esteve desfalcado no quesito imprensa, não é de hoje. De “meu capitão” em “meu capitão”, a imprensa toda, com honrosas exceções, está no bolso dessa turma.

    2- O sujeito é “maduro”, “experiente” e “preparado” para ser presidente de uma agremiação, mas não tem credito na praça. Já disse tudo.

    3- Ademir vem errando, algumas vezes leva a culpa pelo corpo mole de alguns. Conhecendo o mercado, o ABC não contrataria alguém melhor que ele tão facilmente. Quando ele arma um esquema mais solto, o ABC vai bem, quando tenta a defesa o ABC vai muito mal.

    4- Quanto ao cidadão; quem disse que ele saiu? Ele se transformou na mesma eminencia parda que o Zé. É ele o responsável por algumas contratações recentes.

    Abraço!!!

  3. MEU ABC É MAIOR QUE TODOS ELES. ELES PASSAM, O ABC PERMANECE. SE TIVESSEMOS 2 CASCATAS NO TIME E 1 FERDINANDO TEIXEIRA (AMOR PELO QUE FAZ ), SERÍAMOS SÉRIE A AINDA ESTE ANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DÁ-LHE B CCCCCCCCCCCC !!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s