ARBITRAGEM, O CÂNCER DO FUTEBOL POTIGUAR

Celula-Primaria

O ABC FC necessitava da vitória fora de casa contra o Santa Cruz e conseguiu, 1 a 0, gol do atacante Júnior. Resultado magro mas dadas as circunstâncias (posição na tabela, campo ruim e arbitragem contrária), podemos nos considerar bem satisfeitos.

Por falar em arbitragem, mais uma vez retornamos ao tema. Um impedimento marcado de forma vergonhosa em lance de gol do alvinegro e quase dez minutos de acréscimo no segundo tempo sem que houvesse razão para tanto.

Se a partida não tivesse sido transmitida pela TV, muito provavelmente o jogo somente terminasse quando o time da casa empatasse. É de impressionar o péssimo nível dos árbitros potiguares, um verdadeiro horror. Eles já são ruins mas contra o Mais Querido conseguem, por coincidência, piorar.

Não é possível que o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol não esteja vendo o que acontece a cada rodada e o pior é que a comissão de arbitragem diz que está tudo bem e que não houve equívoco nenhum, o que somente nos dá a certeza de que o futuro é trágico, ou seja, outros pênaltis a favor do américa de Goianinha serão marcados como o que Lenilson marcou, outros dez minutos de acréscimo quando o ABC estiver vencendo serão concedidos e por aí vai.

Rubens Dantas tem que vir a público com urgência e reclamar, brigar, ameaçar e, se possível, ir ao Ministério Público. Essas pessoas que estão na FNF têm que saber que não podem agir como estão agindo, sendo omissos com os erros (no mínimo) e não punindo quem erra, e ficar tudo por isso mesmo.

É preciso uma reação urgente da comunidade esportiva potiguar. Ou então que se entregue o título logo ao américa de Japecanga.

Sigam-nos no twitter @ABCmaisquerido e jogue ABC na timemania.

Contato: salveomaisquerido@gmail.com

2 pensamentos sobre “ARBITRAGEM, O CÂNCER DO FUTEBOL POTIGUAR

  1. Pingback: SEM PADANG, ARBITRAGEM POTIGUAR MELHORA E SERÁ APENAS RUIM! | salveomaisquerido

Deixe um comentário